18 Outubro 2021
Página Inicial » Newsletter
Editorial Versão para impressão Enviar por E-mail
01 Cumprem-se no próximo mês de maio 9 anos de publicação mensal da Newsletter do Departamento de Ciência e Recursos Naturais da CMF.

Ao longo deste tempo publicaram-se 107 números, contendo mais de 500 artigos nos quais demos conta de diversas atividades do Departamento e se assinalaram datas importantes e eventos relevantes da vida quotidiana do Departamento, com contribuições de muitos dos seus técnicos, que vestiram a pele de jornalistas.

Para além de contribuir para a divulgação do que se faz no Museu de História Natural do Funchal e Estação de Biologia Marinha do Funchal e mais recentemente no Parque Ecológico do Funchal e na Divisão de Jardins e Espaços Verdes Urbanos, a Newsletter tem também uma função importante que é a de registar para memória futura as atividades desenvolvidas, contribuindo assim para o registo histórico.

Para além das consultas avulsas que são feitas através do sítio internet, a Newsletter tem atualmente 442 assinantes que a recebem diretamente na sua caixa de correio electrónico.

Como Editor-Chefe, agradeço o esforço de todos os colegas jornalistas e também aos nossos leitores, pela sua fidelidade. Esperamos continuar a não defraudar as suas expectativas.

Manuel José Biscoito

Editor-Chefe