28 Julho 2021
Página Inicial » Novidades » Celebrar a Hora do Planeta Terra
Celebrar a Hora do Planeta Terra Versão para impressão Enviar por E-mail
0

O Departamento de Ciência e de Recursos Naturais associa-se à comemoração da Hora da Terra, no dia 19 de março.

Desde o ano de 2011, simbolicamente, o Departamento tem marcado presença na celebração da Hora Terra. Neste ano de 2016, a Estação de Biologia Marinha do Funchal e o Museu de História Natural do Funchal desligam as luzes entre as 20:30 e as 21:30 e aliam-se à organização global de conservação da natureza WWF – World Wildlife Found.

O desafio, iniciado em 2007 em Sydney, Austrália, é o de unir, a partir de eventos locais, os povos e os países numa ação para a preservação do Planeta.

(Foto de: direitos de autor "©")