28 Julho 2021
Página Inicial » Novidades » Olhares sobre o Mar da Madeira
Olhares sobre o Mar da Madeira Versão para impressão Enviar por E-mail
00  No sábado, dia 23 de agosto, pelas 21h, os visitantes assistiram a Olhares sobre o Mar da Madeira e à segunta Noite Aberta da Estação de Biologia Marinha do Funchal, a qual, contou com a presença do senhor Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Dr. Paulo Cafôfo e do senhor Vereador do Urbanismo, Professor Domingos Manuel Martins Rodrigues.

O tema da Noite Aberta da Estação de Biologia Marinha do Funchal Olhares sobre o Mar da Madeira, uma apresentação da biodiversidade marinha e da pesca desportiva, por Pedro Gomes e Pedro Vasconcelos, conceituados fotógrafos subaquáticos que já representaram Portugal em campeonatos do mundo.

A Estação de Biologia Marinha do Funchal abre as suas portas, uma vez por mês, nos meses de Verão, entre as 20h e as 23h, com o objetivo de mostrar o que se faz nesta instituição, tanto na componente da investigação como na componente da educação ambiental.

Mensalmente, nos meses de verão (26 de julho, 23 de agosto e 20 de setembro), realizar-se-ão visitas guiadas, projeção de imagens e pequenas palestras ligadas ao tema escolhido para cada mês.

(Fotos de: Pedro Gomes e de Pedro Vasconcelos, Mariana Biscoito e Mafalda Freitas ; Texto de: Mafalda Freitas /DCI)