28 Julho 2021
Página Inicial » Novidades » “ Pradarias de ervas marinhas do Eco - Parque Marinho do Funchal”
“ Pradarias de ervas marinhas do Eco - Parque Marinho do Funchal” Versão para impressão Enviar por E-mail
00  O Museu de História Natural do Funchal disponibiliza o livro digital “ Pradarias de ervas marinhas do Eco - Parque Marinho do Funchal”

O livro digital enconta-se disponível através do link: https://itunes.apple.com/pt/book/pradarias-de-ervas-marinhas/id860836168?mt=11 . Faz referência à pradaria de erva marinha existente no Eco - Parque Marinho do Funchal e a importância que este habitat representa para a biodiversidade marinha do litoral da ilha da Madeira.

A apresentação do livro digital, “Pradarias de ervas marinhas do Eco - Parque Marinho do Funchal” , foi da responsabilidade do diretor do museu Dr. Ricardo Araújo e o evento foi presidido pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Dr. Paulo Cafôfo, no passado dia 13 de março, no Museu de História Natural do Funchal

(Texto de: DCI )