28 Julho 2021
Página Inicial » Novidades » Selvagens faladas em Lisboa
Selvagens faladas em Lisboa Versão para impressão Enviar por E-mail
0 Teve lugar no dia 29 de abril no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, uma conferência proferida pelo Dr. Manuel Biscoito, Diretor do Departamento de Ciência da CMF, intitulada "Ilhas Selvagens: 50 anos de estudos e expedições científicas".

Esta conferência, decorreu pelas 18 horas do dia 29 de abril no auditório ONE02 do ISCTE (Avenida das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa), está inserida nas atividades do DINAMIA'CET, Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território, do ISCTE-IUL e conta com o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia e da Câmara Municipal do Funchal.

(Texto de: M. Biscoito /DCI)