27 Novembro 2021
Página Inicial » Newsletter
Editorial Versão para impressão Enviar por E-mail
01_OUT-DEZ06

Com a entrada em funcionamento do novo site Internet da Câmara Municipal do Funchal, em outubro de 2010, iniciámos uma nova era, com um novo formato da nossa Newsletter. Nessa altura todos os 41 números anteriores a essa data, ficaram indisponíveis, o que se traduziu numa perda de informação histórica relevante.

É pois com grande satisfação que anunciamos que, graças aos esforços conjuntos da equipa do Departamento de Informação e Novas Tecnologias da CMF e da nossa equipa técnico-editorial, a partir deste momento passam a estar disponíveis para consulta no nosso site, todas as edições da Newsletter do Departamento de Ciência.

Deste modo esperamos continuar a prestar um bom serviço público a todos quantos consultam as nossas páginas e em particular aos nossos assinantes regulares.

Manuel José Biscoito
Editor-Chefe