27 Novembro 2021
Página Inicial
Visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
Foto_sinopse Os alunos do 1º Ciclo do Ensino Recorrente da EB1/PE do Jardim da Serra realizaram em outubro uma visita ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

Os alunos do 1º Ciclo do Ensino Recorrente da EB1/PE do Jardim da Serra, Concelho de Câmara de Lobos, realizaram em outubro uma visita ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

No Aquário tiveram a oportunidade de ver, alguns animais marinhos vivos que habitam, na sua maioria, junto à costa. No Museu receberam uma explicação clara e sucinta sobre aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

(Fotos de: Carlos Paulo/DCI)