Página Inicial » Novidades » Visita da Ministra da Cultura ao Museu de História Natural do Funchal
Visita da Ministra da Cultura ao Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail

visita ministra cultura mhnf4A convite do Sr. Presidente da Câmara do Funchal, Dr. Miguel Albuquerque, durante o dia de ontem (23 de Fevereiro de 2011) a Ministra da Cultura, Dra. Gabriela Canavilhas fez uma visita ao Museu de História Natural do Funchal com vista de dar conhecer o novo projecto de remodelação desta instituição.

A Sra. Ministra foi recebida no Museu pelo Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Dr. Bruno Pereira, pelo Sr. Vereador Eng. Henrique Costa Neves e pelo Sr. Director do Departamento de Ciência, Dr. Manuel Biscoito.

Através de uma visita guiada à actual exposição, pelo Director do Museu, Dr. Ricardo Araújo, a Sra. Ministra da Cultura pode observar o riquíssimo espólio de elementos representativos da biodiversidade do arquipélago da Madeira aí existentes e da necessidade que o Museu tem de proporcionar a quem o visita uma nova e moderna forma de expor os seus elementos. No final da visita, foi então dado conhecer o novo projecto de remodelação, pela equipa de projectistas responsável pela sua elaboração, MSB - Arquitectura & Planeamento, Lda., através do auxílio de alguns painéis.

visita ministra cultura mhnf1

visita ministra cultura mhnf2visita ministra cultura mhnf3