Página Inicial » Novidades » Departamento de Ciência disponibiliza novo serviço de “media clipping”
Departamento de Ciência disponibiliza novo serviço de “media clipping” Versão para impressão Enviar por E-mail

header bio reporter A partir de hoje (13 de Dezembro) o Departamento de Ciência da Câmara Municipal do Funchal disponibiliza um novo serviço de “media clipping” temático, na área da Ciência, Tecnologia e História Natural, o Bio-Repórter.

Este novo serviço procura fazer diariamente uma recolha de notícias nas áreas da Ciência, Tecnologia e História Natural, em Órgãos de Comunicação Social de referência.

O número de OCS de referência regularmente pesquisados é neste momento superior 20, cobrindo as regiões da Macaronésia (Açores, Madeira, Canárias e Cabo Verde), Portugal Continental, Espanha, França, Reino Unido e Estados Unidos da América.

O Bio-Repórter está disponível nas páginas Internet deste Departamento (clique aqui) e pode também ser subscrito na forma de mensagem de correio electrónico (subscrever).