24 Janeiro 2020
Página Inicial » Newsletter
Visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal Versão para impressão Enviar por E-mail
Foto_sinopse Os alunos do Ensino Recorrente da EB1/PE de Câmara de Lobos realizaram em maio uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

Os alunos do Ensino Recorrente da EB1/PE de Câmara de Lobos realizaram no passado mês de maio uma visita de estudo ao Aquário e Museu de História Natural do Funchal.

No Aquário tiveram a oportunidade de observar, alguns animais marinhos vivos como o polvo, o mero, a estrela-do-mar, as moreias e outros.

No Museu receberam uma explicação clara e sucinta sobre aspetos relacionados com a História Natural do Arquipélago madeirense.

(Fotos de: Carlos Paulo /DCI)

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2020, Municipio do Funchal Facebook | RSS