20 Julho 2019
Página Inicial » Novidades » Apresentação da visita temática “Uma Sala, um Conservador”
Apresentação da visita temática “Uma Sala, um Conservador” Versão para impressão Enviar por E-mail
capa_cad_did No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus 2011, decorreu no Museu de História Natural do Funchal, no dia 20 de Maio, a apresentação de um caderno didático com o tema “Uma Sala, um conservador”.

Este caderno didático, em língua portuguesa, constitui um instrumento fundamental, de apoio e informação, para o visitante que percorre as salas do Museu sem acompanhamento técnico. Para além disso, o visitante fica a perceber que o Museu, como instituição científica, não se resume apenas à exposição permanente e ao Aquário. O Museu de História Natural do Funchal apresenta uma componente de investigação muito significativa, adaptada aos recursos humanos existentes, e com reconhecimento internacional através das parcerias e projectos de investigação que partilha com outras instituições científicas regionais, nacionais e estrangeiras.

Esta apresentação informal,contou com a presença de Sua Excelência o Eng.º Henrique Costa Neves, vereador da Câmara Municipal do Funchal com a tutela da Ciência e do Ambiente.

(Fotos de: Bruno Melim/DCI)

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2019, Municipio do Funchal Facebook | RSS